domingo, 19 de fevereiro de 2012

P. Click: Lembraças de 2012.

Sabádo (11/02/2012):

No dia do meu aniversário, logo de manhã acordei com a tia mandando eu ir pegar uma coisa na portaria, quando cheguei lá era uma cesta que meus pais tinham encomendado para mim. De tarde o meu namorado, sabendo que eu ia está longe da minha familia no meu aniversário veio me fazer companhia, e me deu uma aliança de compromiso *-* Meus dois amigos Otto e João Marcelo(meu partner no sexta com arte do Bolshoi) também vieram aqui em casa me desejar parabéns :D

Um comentário:

  1. owww, que legal, parabens atrasado Marina :P eu acabei nem te dando parabens, mas tudo de bom sempre, espero que você faça muito mais sucesso do que ja faz e tenha uma carreira esplendida =D sua linda! E no namoro só love né? aoishoahso =D beijão!

    ResponderExcluir