domingo, 10 de fevereiro de 2013


 It's party tiimeee, amanhã é o meu aniversário e inspirada nisso e no novo editor de fotos que vi em um blog rs, vou dar dicar para você que o aniversário está chegando ou está já querendo programar algo e não sabe o que fazer... Aqui vou dar algumas dicas de comemorações diferentes que você pode fazer com a família e amigos.


SPA, sim, você pode fazer um pacote em um SPA ou em um salão de beleza e levar suas melhores amigas para um dia de beleza e/ou relaxamento. Maas, se você não está querendo gasta a sua grana (ou a dos seus pais) uma outra ideia é fazer um SPA em casa mesmo, podem fazer hidratação nos cabelos e corpo, fazer as unhas, fazer uma esfoliação, passar cremes e produtos de limpeza no rosto, escutar música, colocar um aroma bem gostoso no quarto e banheiro e ficar relaxando se embelezando e fofocando com as amigas. Aproveitem também e façam lanchinhos leves, para entrar no clima, como sanduíche natural, biscoitinhos integrais, sucos etc.


Junte as amigas, primas e irmãs e faça uma festa do pijama, com direito de filmes de terror, comédia, piadas, pipoca, guerra de travesseiro, fofocas, músicas, micos e muita diversão.
Você pode até juntar a 1ª dica com a festa do pijama, o dia inteiro de diversão, de tarde faça o SPA e a noite pegue os pijamas e travesseiros e continue a festa.



Se quer mais aventura, junte a família e/ou amigos e vá a uma viagem para lugares diferentes, use sua imaginação e instinto para ir em lugares de pura aventura.



Na própria viagem de aventura podem fazer um luau, juntar a galera em torno de uma fogueira, na praia, campo, floresta etc e toquem, cantem, riam e se divirtam muiiiiiito.


E essa dica é a que eu escolhi fazer. 
Chame as pessoas que você gosta e combine de fazer um piquenique, no parque ou em um campo. Para ajudar peça para alguns levarem algumas comidinhas. Arrume a toalha, o local, as comidas, bebidas, copinhos, enfeites... pode ate comprar balões para enfeitar o local. Catem, riam, tirem fotos e comemorem de um jeito agradável e diferente.


Praiaaa, com o verão ai chame as amigas e passe o dia na praia tomando sorvete, entrando no mar, jogando bola, pegando uma corzinha, conversando e relaxando. Não esqueça de tirar muitas fotos para mostrar para a gente.




Quer conhecer lugares novos? Peça uma viagem, posse ser para uma praia diferente, que nunca tenha ido.. você pode visitar alguma ilha de barco e até fazer mergulho.




Ainda em clima de viagem, como é comum, pedir para ir em uma viagem da disney. Se você tem 15 anos tem os pacotes de viagem com grupos que tem até festa  para comemorar junto com os outros aniversariantes. 



Maas, se seus pais disserem para tirar a ideia de disney na cabeça, não tem problema e nem entre em desespero, além das outras dicas de comemorar temos essa.. o Beto Carrero Word, perfeito para quem está pelo Sul ou até mesmo aqui no Nordeste, tem parques aquáticos super legais, como o Beach Park etc.






E a nossa ultima e mais comum dica. Selecione músicas que gosta, escolha as velas, docinhos, salgados, decoração e bolo... e faça sua festa em casa mesma. Não fique com a ideia que vai gastar muito, você mesma pode se divertir fazendo desde a decoração até o bolo.

Aqui algumas fotos para inspirarem vocês:


É fácil, compre cartolina e faça a decoração o mais colorida e feliz possível, enfeite a mesa com gomas, chicletes e pirulitos coloridos.



Ou enfeite em  vários tons de uma única cor.


 Hmmmm, fácil e delicioso. Nos sanduíches, que você mesma pode fazer, pegue palitos de dente, imprima alguma imagem, recorte e cole no palito e depois é só colocar no sanduíche, como mostra na foto... fica super fofo. O outro prato é só enfeitar vasilhinhas com paninhos estampados, ou até mesmo aqueles lencinhos coloridos e coloque batatas chips, doritos etc.



Agora é só me mandar o convite!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário